A prefeitura municipal de Jauru com apoio do governo do estado através da secretaria de estado de cultura realizará no dia 14 de Junho o I Arraiá do Povo no Recinto Acaiju.
Segundo a prefeita Enércia Monteiro será uma forma de realizar um evento junino onde todos podem participar. “Tínhamos até então escolas e entidades realizando cada uma sua festa junina e reunimos com escolas e entidades e chegamos ao consenso que promoveríamos uma festa maior onde todos pudessem participar e daí surgiu a idéia do Arraiá do Povo” disse a prefeita.
A mesma destacou ainda que no I Arraiá do Povo todas as escolas do município participaram a ainda com Muita Comida Típica, Apresentação Cultural, Brincadeiras, Fogueira, Pau de Sebo entre outras “Será uma festa muito bonita que estamos acrescentando no nosso calendário de eventos e queremos contar com a participação da população do nosso município e da região” destacou.
A animação será por conta da Banda Legislativo.
Caso seja selecionada na etapa estadual, Maria Luiza poderá integrar a comitiva de jovens de todo o país que vivenciarão a rotina parlamentar no Senado Federal.
Por ser tratar de uma ação itinerante, o fluxo de análise dos processos é diferenciado.
“Nunca mais você verá seu filho”.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.